IMAGENS FORTES: Modelo brasileira denuncia violência cirúrgica que deixou seu rosto desfigurado

A modelo brasileira Jennifer Pamplona usou suas redes sociais  nesta quarta-feira (15), para denunciar uma violência cirurgia que teria sofrido de uma equipe médica em Istambul, na Turquia. As imagens são chocantes e mostram uma série de hematomas, cortes e inchaços.

“Agora que eu não ligo muito para o que as pessoas pensam, a verdade sempre tem que ser dita. Há poucos dias, minha vida se tornou um pesadelo que eu nunca imaginei viver. Fui maltratada no hospital onde fiz a cirurgia, fui maltratada pelo médico. Tive problemas após a cirurgia, que quase me levou à morte. Eu implorava pelo remédio para dor e para eles virem me limpar”, começou.

“Tive um acúmulo de sangue do lado esquerdo que me levou a anestesia duas vezes em menos de 7 dias, todos eram muito grossos e os maus-tratos foram terríveis”.

“Tinha uma piscina de sangue no médico, que pegou uma faca enquanto tentava cortar meu rosto para tirar o sangue sem anestesia. Eu apenas queria que a cirurgia terminasse, queria voltar à minha rotina, mas se tornou um pesadelo que nunca imaginei viver na minha vida”.

Além de todos os maus-tratos, segundo Jennifer, ela não recebia ajuda para se limpar ou comer.

Em seu desabafo, a modela conta que foram dias de muita luta para se manter viva, com partes de seu rosto quase necrosando. “Meu rosto quase necrosou. Eu não tive nenhuma assistência e tive uma infecção. Lutei pela vida sozinha. Eu faço um apelo às mulheres: esqueçam toda essa merda das Kardashians, elas fazem esses procedimentos e não mostram. Elas mentem o tempo todo e fingem ter uma vida perfeita. A vida não é perfeita.”