Manaus – Após o calote de Willame Barreto ganhar repercussão, o dono do terreno que não recebe desde 2017, disse em entrevista para um portal local que o deputado e candidato a vice prefeito Wilker Barreto (Podemos), usa de seus ‘poderes’ políticos para ‘livrar’ o irmão toda vez que ele vai ser cobrado.
O empresário Daniel Gabaldi de 60 anos, na verdade é pai do proprietário do terreno Daniel Gabaldi Filho, onde Willame tem um posto de combustível, localizado na avenida Efigênio Sales, zona sul de Manaus.
Na entrevista, Daniel diz que Willame que é irmão do deputado, se beneficia diretamente dos ‘poderes’ de influência do deputado. Durante entrevista, Daniel (pai) disse que é constantemente intimidado por Willame toda vez que vai fazer cobrança. Desde que Willame alugou a propriedade, nunca pagou um mês de aluguel, e a conta pode passar de R$ 500 mil.
Nesta quarta-feira (21), Willame protagonizou uma cena que só comprova o que o empresário fala. Ao ser cobrado, agrediu tanto o pai quanto o filho.
“Quando ele não intimida com arma, ele liga para o irmão dele que manda uma viatura lá para intimidar a gente. Na última vez, foram quatro viaturas tirar a gente na marra, não podemos fazer cobrança”, conta o pai do proprietário.
Fontes ligadas ao Portal da Capital AM, dizem que Willame anda espalhando que se o irmão ganhar a eleição, vai mandar em tudo, e não tem lei que o segure.
Comportamento recorrente
Segundo informações de fontes, Wilker Barreto sempre que se sente ‘atacado’ pela imprensa faz Boletim de Ocorrência, e o que chama atenção é que a maioria dos boletins são registrados pelo delegado Raul Augusto.
Uma empresária do ramo da comunicação, diz que já foi intimidada com viaturas que ligaram a sirene para entregar uma notificação no condomínio onde ela mora.
Essas mesmas viaturas são as que sempre intimidam o proprietário do posto quando vai cobrar o irmão de Wilker.
Veja vídeo: