Homem mata ex-mulher com golpes de motosserra; imagens fortes

Márcia Luisa dos Santos Melgacio, de 40 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex companheiro, que utilizou de uma motosserra como arma do crime. O caso aconteceu nesta segunda-feira (23) , na cidade de Itabuna no sul da Bahia.

Segundo informações, José Francisco dos Santos Neto, de 49 anos, teria levado a vítima, e uma das filhas do casal e o genro para uma estrada de área rural, ao chegar no local, saiu do carro e tentou puxar a mulher para fora.

Márcia ainda tentou fugir para dentro da mata e horas depois foi encontrada sem vida com os dois braços e uma das pernas cortadas. O homem fugiu do local do crime e cometeu suicídio na casa dele. A filha do casal e o genro de José Francisco fugiram na ação pedindo socorro.

De acordo com a irmã da vítima, os dois estavam separados há muito tempo. Entretanto, por terem tido filhos juntos, ainda mantinham contato. Ainda de acordo com a irmã , a família era contra a proximidade entre os dois.

A polícia investiga a motivação do crime, uma vez que não se pode afirmar que tenha sido por ciúmes ou por questões financeiras.

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui