Uma boneca de pano foi encontrada dentro da parede da nova casa de Jonathan Lewis, 32, na última sexta-feira (17). Junto ao ‘brinquedo’ havia um bilhete no mínimo assustador – e intrigante. O caso ocorreu em Liverpool, na Inglaterra.
Em entrevista ao portal Daily Mail, o professor relatou que havia um fio saindo de uma parede na cozinha, mas não sabia a que estava conectado. Ele então quebrou a parede para verificar, e acabou encontrando a boneca, sentada em uma cadeira e segurando um papel que dizia:
“Prezado novo dono da casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir. Tudo o que eles faziam era cantar e se divertir. Era repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”.

Assim como em filmes de terror, os amigos de Jonathan Lewis o aconselharam a vender a casa, mas, assim também como em filmes de terror, o novo morador ignorou o pedido e vai permanecer no local, pois achou o caso todo apenas engraçado.
Segundo o corretor do imóvel, a cozinha foi restaurada há pelo menos cinco anos e, provavelmente, os antigos moradores aproveitaram para colocar a boneca lá e pregar uma peça no futuro novo proprietário.