Homem é preso por tentar introduzir revólver nas partes íntimas de mulher e estuprar uma adolescente

Um homem de 29, estuprou uma adolescente de 17 anos em uma zona de mata, e uma garota de programa, maior de idade, em sua residência. O home m foi preso em sua residência, localizada na Rua Nathan Xavier, Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23).

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e Adolescente (Depca), o homem, identificado como Leonardo, entrou em contato com uma garota de programa, através de um site de relacionamento e combinaram de se encontrar.

No momento do programa, ele tentou introduzir um revólver, calibre 38, na vagina da vítima. A adolescente não aceitou e Leonardo a obrigou a repassar o valor de R$350 que ela possuía, além do celular desbloqueado. Em seguida a estuprou. A adolescente saiu do local e foi atrás da polícia.

A vítima levou os policiais até o local do crime e, ao chegarem lá, o suspeito estava com outra mulher tentando estuprá-la da mesma forma. Ele foi preso em flagrante.

O homem foi encaminhado até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), e deve responder pelo crime de estupro, tentativa de estupro, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui