Homem é morto com um tiro após confrontar a polícia em Manaus

Um suspeito entra em confronto com policiais militares e morre ao levar um tiro, na tarde desta quarta-feira (2), na Rua Curarapa, bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Uma equipe da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) fazia um patrulhamento de rotina pelo local, quando recebeu uma denúncia de que homens estavam comercializando entorpecentes e expondo armas de fogo na Rua Curarapa.

A guarnição da Rocam foi até o local indicado na denúncia e encontrou os suspeitos que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir do local. Na tentativa de fuga, um dos homens pulou o muro de uma casa e disparou contra os policiais. Ele tentou fazer uma mulher refém, mas o filho dela conseguiu tirá-la do local, o que fez com que o homem atirasse novamente contra os policiais. A guarnição revidou e atingiu o suspeito.

Os policiais da Rocam ainda socorreram o homem e o levaram para o Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, onde, posteriormente, foi constatado o óbito. Com o homem foram apreendidas drogas, armas e munições.