Homem é filmado atirando contra a ex em salão de beleza

Um homem de 35 anos, foi preso acusado de tentar matar sua ex-namorada em um salão de beleza em Goiatuba, Goiás. De acordo com o relato da Polícia Militar, “o autor adentrou no estabelecimento e chamou a vítima para conversar.

O crime, ocorrido na manhã da última terça-feira (28), foi registrado por câmeras de segurança. No momento em que a vítima levanta da cadeira onde estava sentada, o autor efetua dois disparos contra ela pelas costas.”

A jovem, que estava aguardando atendimento no salão, foi imediatamente socorrida e levada ao Hospital Municipal de Goiatuba. Posteriormente, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida de helicóptero para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

Uma testemunha relatou à Polícia Militar que a vítima já vinha sendo ameaçada pelo suspeito e que no dia anterior ao ataque, ele a agrediu com tapas e empurrões.

O suspeito foi localizado no fim da tarde de terça-feira na casa de um parente. Com ele, a polícia apreendeu a arma utilizada no crime e munições. Durante o interrogatório na delegacia, o homem, acompanhado de uma advogada, optou por ficar em silêncio. Após os procedimentos, ele foi encaminhado à Unidade Prisional.