Homem bolsonarista apontado por diversos crimes ataca repórter da Globo em Nova York; veja

O jornalista Tiago Eltz correspondente da Globo em Nova York, usou seu perfil oficial no instagram para denunciar e relatar um episódio que sofreu, no último domingo, dia 02, enquanto estava trabalhando, na ocasião um homem identificado como Carlos Cury, vai em direção ao repórter e começa xingá-lo e fazer ameaças. Informações vazadas na Internet, apontam que o homem em questão tem uma ficha criminal, por homicídio, estelionato e lesão corporal grave e condenação em segunda instância e está foragido em NY.

Os ataques constantes que repórteres da rede Globo e outras emissoras vêm sofrendo, na sua maioria partem de bolsonaristas, apoiadores do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), esses apoiadores se intitulam como “cidadão de bem”. No entanto, o caso do homem descontrolado, não condiz com a frase.

Os ataques ocorreram durante uma cobertura da Maratona de Nova York, no dia 02/11. Durante a abordagem contra o repórter da Globo o homem exaltado diz, “Oh esse bundão da Globo aqui, essa porcaria”, fala o Bolsonarista.

Em um momento da agressão, o repórter se defende dizendo “Por que o senhor acha que pode me chamar de bundão? Eu tô aqui trabalhando…”, em seguida o homem descontrolado responde “Eu posso te chamar do que eu quiser”. E logo, faz uma ameaça, caso o repórter encostei nele, “Você me toca para voce ver. Eu vou levar seu braço para minha casa, seu bosta, seu bundão”, dispara o agressor.

No vídeo gravado pelo repórter ainda aparece uma mulher, que seria esposa do homem exaltado, ela também se mostra exaltada e insatisfeita e faz diversos deboches.

O repórter Tiago Eltz relatou o caso no seu instagram, pedindo para quem localizar o agressor o ajude.

“Talvez ele possa receber ajuda, ajuda porque é isso que acho que ele precisa alguém que anda na rua ameaçando arrancar o braço de alguém que ele não conhece”, escreveu o jornalista.

Veja o vídeo: