Grávida é agredida com socos na barriga; suspeito é preso em Manaus

Na tarde de ontem (9) uma mulher de 21 anos, foi agredida por um motorista de aplicativo, com socos na barriga. A vítima está grávida de 4 meses, fruto de seu relacionamento com o autor.

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), prendeu, em flagrante, o homem, de 22 anos, pelos crimes de tortura e injúria com violência doméstica, cometidos contra a mulher. A prisão ocorreu no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital.

Conforme foi repassado pela delegada Débora Mafra, no dia a agressão, o casal foi para uma clínica médica a fim de realizar um ultrassom de rotina. Em determinado momento, o homem retirou a vítima à força do local.

Colocou a mulher dentro do carro e saiu em disparada por via pública. Durante o percurso, desferiu diversos socos na barriga da jovem, injuriando-a com palavras de baixo calão, alegando que o filho era de outro homem, por desconfiar das semanas da gravidez.

“Ele pegou um canivete e machucou a orelha direita da vítima. Também colocou a faca no pescoço dela, ameaçando que furaria sua barriga. A jovem chorou e clamou pela vida dela e do bebê”, relatou a delegada.

Ao tomar conhecimento sobre os ocorridos, as equipes deram início à ação policial, momento em que se deslocaram até a residência do homem, onde foi preso.

O homem responderá pelos crimes de tortura e injúria combinados com a violência doméstica e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

* Com informações do Em Tempo