Garis homenageiam e pedem justiça por colega morto durante assalto em Manaus; veja vídeos

Funcionários de Limpeza Pública Municipal se reuniram na noite de ontem (27), no bairro Japiim, zona Sul de Manaus para prestar homenagem ao colega de profissão Aldenir Rodrigues Castilho, 27 anos, morto em um assalto durante o trabalho na noite dessa terça-feira (26).

Vários caminhões de coleta foram usados durante a manifestação que ficaram parados no local onde o servidor foi baleado, na Travessa S6, com a Rua 5 de Setembro. Durante as homenagens, os servidores cantaram louvores e em seguida, gritaram o nome de Aldenir, pedindo por justiça.

O servidor era conhecido no local onde o crime aconteceu. Moradores da área contaram que o gari era acostumado a fazer coletas diárias na rua.

Uma homenagem foi feita também no pátio da empresa onde o servidor trabalhava. Balões pretos foram estourados seguidos de aplausos.

O corpo de Aldenir foi levado para o município de Benjamin Constant, (a 1.121 quilômetros a oeste de Manaus), onde reside a sua família. A vítima será será velada e sepultada no município.