“Fofoqueira” fica com a cabeça presa por 5 horas ao tentar olhar para dentro da casa da vizinha

Colômbia: Até onde você iria por uma fofoquinha? Essa senhora não andou muito, mas foi longe demais. Uma mulher na cidade de La Virginia, passou por um sufoco daqueles depois de tentar dar uma espiada na casa da vizinha e ficar com a cabeça presa.

Conhecida como Francis, de 65 anos, ela ganhou o apelido de “fofoqueira” em sua comunidade. De acordo com as pessoas que moram perto dela, Francis todos os dias está esperando para espionar os vizinhos. E não só isso, mas também sente a liberdade e capacidade moral de criticar suas decisões ou modo de vida.

Andrea é uma das vizinhas de Francis e vítima de seus comentários maliciosos, “essa mulher sempre tem uma opinião para tudo. Ela inventou sobre minha vida, dizendo que eu traio meu marido, quando isso não é verdade ”, disse ela.

Depois de cinco horas presa (e de muita risada de quem tentou ajudar), a senhora conseguiu se soltar.

Pouco se sabe sobre ela e suas motivações, mas ela aprendeu da forma mais difícil que a curiosidade é bem perigosa! Pra sua sorte, não há fotos com seu rosto, mas provavelmente não a veremos tentando espionar nenhuma vizinha tão cedo.