Flordelis fica ‘triste e agoniada’ sem visitas íntimas, diz advogada

RIO DE JANEIRO –  O namorado da ex-deputada Flordelis, 60 anos, não foi autorizado a entrar na cadeia e realizar uma visita íntima para sua amada. De acordo com informações, a detenta que é recém-transferida para o complexo de Gericinó, na zona Oeste do Rio de Janeiro, deve obedecer algumas regras, entre elas: um mês sem visita íntima.

O produtor de artistas gospel Allan Soares, de 25 anos, que era funcionário de gabinete dela e mantém relacionamento estável com a pastora, cantora e suspeita de homicídio.

Segundo informações da advogada Janira Rocha, a notícia pegou Flordelis de surpresa e a deixou abalada. Acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, Flor segue apelando para sair da cadeia e alega inocência. “Triste, agoniada com a prisão, ansiosa com os julgamentos de seus recursos, normal. Mais magra, abatida, dormindo mal e com dificuldades de comer, normal. Muito injusto não deixá-lo entrar, pois ele tem união estável com ela. Em outros presídios, companheiros entram livremente”, desabafou a advogada.