FLAGRA! Diretor de escola é afastado após ser visto fazendo sexo no anfiteatro

Brasil – O diretor de uma escola estadual de São Paulo, foi flagrando em relação íntima com uma funcionária temporária, dentro do anfiteatro da unidade de ensino, localizada na Zona Leste da capital paulista. Ele foi afastado do cargo e a mulher teve o contrato encerrado. A informação foi divulgada inicialmente pelo Metrópoles e confirmada pelo Terra.

O caso ocorreu na Escola Estadual Nossa Senhora da Penha. Nas imagens veiculadas pelo site com exclusividade, é possível ver os dois entrando no local, que estava vazio. Pouco depois de fechar a porta, o diretor se aproxima da mulher e eles passam a se beijar, até que começam a fazer sexo.

A movimentação demora pouco menos de 2 minutos, até que o casal sai correndo enquanto se veste. De acordo com o site, a relação foi interrompida depois que alunos flagraram os dois.

Ao Terra, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) afirmou que, assim que tomou conhecimento dos fatos, instaurou um processo administrativo disciplinar, afastou o diretor do cargo e extinguiu o contrato da funcionária temporária. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Terra