‘Fiquei rico, não burro’, dispara Felipe Neto ao ser criticado por não doar para pessoas pobres; veja o vídeo

Na última quarta-feira (30), o youtuber Felipe Neto por meio de suas redes sociais  respondeu aos questionamentos do motivo pelo qual ele não doa sua fortuna para pessoas humildes, mesmo com as críticas constantes ao acúmulo excessivo de dinheiro. Felipe disse que é contra o sistema capitalista de forma geral e não vê efeito prático nas cobranças que vem recebendo.
“Gente, eu fiquei rico, eu não fiquei burro. Vira e mexe aparece um liberal assim, falando essas coisas pra mim: ‘Ué, tu não critica o excessivo acúmulo de capital? Então por que você não doa tudo o que você tem?’. Porque eu fiquei rico, eu não fiquei estúpido”, declarou o empresário de 33 anos.
Para o youtuber, o principal poblema está em uma menor parcela da população do Brasil e do mundo que explora o trabalho de pessoas com o objetivo de enriquecer. O digital

influenciador ainda manifestou sua decepção com aqueles que estão na posição de “explorado” e, ainda assim, defendem a forma dos ricos de ganhar dinheiro.
“Eu doar tudo o que tenho não vai melhorar em nada! Nada! A minha crítica é ao sistema inteiro. Pior que isso é o pobre que defende o rico. É o pobre que fala assim: ‘O certo é isso mesmo! Eu gosto de ser explorado pra alguém ser muito rico. Eu me amarro, fico felizasso’”, ironizou Felipe
Confira: