Francês conhecido por acrobacias em arranha-céus morre após cair do 68º andar

Remi Lucidi, um acrobata conhecido por suas acrobacias em topos de arranha-céus – faleceu tragicamente depois de ter caído do 68º andar de um prédio em Hong Kong na semana passada, ele tinha 30 anos.

O incidente aconteceu na Torre Tregunter, quando o francês em busca de emoção supostamente escapou até os andares superiores do arranha-céu residencial.

Ele que atendia por “Remi Enigma” em suas páginas de mídia social, estava escalando a torre. quando de alguma forma ficou preso do lado de fora. De acordo com informações, ele foi visto pela última vez batendo em uma janela, implorando por ajuda.

Uma empregada que o viu do lado de fora do prédio teria chamado a polícia, embora ele tenha caído para a morte antes da chegada das autoridades. Os policiais encontraram sua câmera no local, que continha imagens dele fazendo acrobacias em esportes radicais.

O acrobata ganhou fama ao longo dos anos pela forma como se fotografava em situações ousadas mundo afora, muitas delas em cima de prédios na Polônia, na Bulgária e até no parapeito de uma ponte em Portugal.