Feminicídio: Homem mata noiva com água fervente no ouvido enquanto ela dormia

Jaqueline Carletto, de 29 anos, morreu após o companheiro dela, Denis Magalhães, de 31 anos, jogar água fervente em seu ouvido enquanto ela dormia na casa onde os dois moravam, na última segunda-feira (2), em São Paulo.

Depois de matar a namorada, Denis teria tirado a própria vida. Os corpos foram encontrados primeiro pelo filho de Jaqueline, de 15 anos, segundo relatos de familiares.

“Quem vê cara não vê coração. Maldito, matou minha sobrinha, acabou com a nossa família. Chegou na família como um coitado que não tinha onde morar, minha sobrinha te deu um teto pra morar, te apresentou uma família digna e você fez isso com ela, vagabundo. Como pode dar veneno e jogar água quente na esposa que falava que amava? Frio calculista. Fez tudo planejado, ficou com ela dois dias trancado. Monstro!!!”, escreveu nas redes sociais Margareth Fenolio, tia da vítima.

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio no 49º Distrito Policial de São Mateus. Também foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e o IML.