Felipe Neto denuncia ‘esquema’ de “gabinete do ódio” contra ele

O youtuber Felipe Neto utilizou suas redes sociais, neste sábado (6), para denunciar um esquema do “gabinete do ódio” contra ele. Felipe afirmou que internautas estariam criando perfis falsos em sites pornô para tentar vincular sua imagem a atos de “pedofilia e escatologia”.

O esquema, segundo Felipe, seria parte de uma estratégia pensada e planejada para “expor” e deletar os perfis falsos, e depois acusarem de que foi ele quem apagou as contas.

Segundo Neto, ao “apagar os perfis, os registros de que foram eles próprios que criaram tudo, também são apagados. “Aí usam isso pra fingir que eu vi as denuncias e eu próprio corri pra apagar”, disse, Felipe.

Felipe Neto informou que sua equipe jurídica já está trabalhando no caso.

Veja o que disse o youtuber:

Nova estratégia do gabinete do ódio contra mim: Criam perfis em redes de relacionamento e sites pornô usando meu nome e e-mail, consomem conteúdo que possa remeter a pedofilia e escatologia. Aí eles fazem o “exposed”, em seguida apagam os perfis e dizem que eu mesmo apaguei.

Reparem como a estratégia é pensada, planejada. Tem muita gente trabalhando nisso. Ao apagar os perfis, eles apagam os registros de que foram eles próprios que criaram tudo. Aí usam isso pra fingir que eu vi as denuncias e eu próprio corri pra apagar.

Minha equipe jurídica já está mapeando todas as contas que arquitetam esses ataques, tentando me associar com pedofilia, redes de relacionamento e sites pornô. Todos serão levados ao conhecimento do Ministério Público.

A articulação do ódio precisa ser destruída.