Fátima Bernardes tenta se lançar como influenciadora após demissão na Globo

Entretenimento – Sem novos projetos desde 2023 na Globo, Fátima Bernardes anunciou sua demissão da emissora no final de fevereiro. A apresentadora tem o intuito de fazer coisas novas e cobrirá a Olimpíada de Paris como influenciadora, atuando como correspondente de comunicação do Time Brasil (atletas do Comitê Olímpico Brasileiro) na competição.

“Os influenciadores estarão no centro da ação e essa é uma forma diferente de encarar o evento. Vou apostar em me informar bastante sobre os atletas, suas famílias, suas histórias. É isso que quero mostrar enquanto estiver lá. As histórias que cada um deles tem. Teremos histórias lindas”, declarou.

“São 20 influenciadores falando para os seus públicos, todos os dias, em todos os lugares. Cada um mostrando o seu olhar para os Jogos Olímpicos. É enriquecedor para quem vai acompanhar”, disse Fátima Bernardes para a Quem.

A ex-apresentadora do Jornal Nacional sai na frente com uma grande experiência no currículo. Fátima Bernardes fala francês, mas está fazendo aulas para melhorar sua fluência. “Falo há muitos anos, mas não temos tanta oportunidade de praticar aqui no Brasil, como o inglês. Então estou fazendo algumas aulas neste período”, concluiu.

Fátima Bernardes foi demitida depois do cancelamento do The Voice

Depois do anúncio de sua demissão da Globo depois de 37 anos na emissora, Fátima Bernardes contou que o contrato com o canal terminou no final de 2023.

“Eu renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e Kids. Com o término do The Voice, entreguei, em novembro, três propostas de novos programas. Fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles”, disse.

Fonte: Revista Oeste