Familiares procuram por amigas manauaras que sumiram após baile funk em São Paulo

Brasil – As duas amigas Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, e Claudia Cristina Pinto Menezes, 35, ambas de Manaus, estão desaparecidas desde a madrugada da última quinta-feira (3), feriado de Corpus Christi. Elas foram vistas pela última vez em um baile funk em Paraisópolis, no bar chamado de Paraíso da Laje, na zona sul de Guarulhos, São Paulo.

Após ela irem para o baile funk, ambas pararam de responder os amigos e os familiares que residem em Manaus, cidade onde elas moravam antes de irem para São Paulo.

Segundo a irmã de uma das vítimas que mora em Manaus, Julia é uma jovem independente, gosta de sair com os amigos e viajar. “Ela é alegre, comunicativa e feliz”, ressaltou.

Vídeo apreendido pela polícia mostra Julia em um flat antes de ir ao bar onde sumiu com Claudia

A Polícia Civil ouviu nesta quinta-feira (10) o motorista de aplicativo que levou Julia Renata Garcia Rafael, de 26 anos, até um estacionamento em Paraisópolis, na zona sul da capital, e também o proprietário do bar Paraíso na Laje, identificado como Gledson Ferreira de Lima.

Já no estabelecimento, ele disse que não viu as duas amigas juntas, mas um stories publicado por Julia na rede social mostra a amiga Claudia Cristina Pinto Menezes, 35 anos, ao lado dela, e mais duas mulheres estão com elas.

O motorista de aplicativo contou em depoimento à polícia que não notou nenhum comportamento estranho em Julia.

Informações sobre as jovens

Quem tiver informações sobre o paradeiro das jovens pode entrar em contato com a polícia, no 190, no celular (92) 98135-6894 (Déborah) ou pelos telefones abaixo:

Com informações de GRU Diário