Familiares pedem ajuda para encontrar jovem que desapareceu em Parintins

AMAZONAS – Os familiares de João Pedro Castro de Andrade, 21 anos, que reside na cidade de Manaus, no bairro do Morro da Liberdade, pedem ajuda da população do Amazonas, em especial a população de Parintins para encontrar o jovem. João Pedro está desaparecido desde o dia 28 de julho.

Segundo informações repassadas pelo irmão mais velho da vítima, David Castro, antes de viajar para o Município de Parintins, João Castro já teria passado por alguns episódios em que demostrou que estava sofrendo com problemas de esquecimentos. Além disso, João Pedro teria começado a consumir entorpecentes e constantemente estava apresentando problemas para dormir.

O jovem viajou para Parintins, conseguiu entrar em contato com a mãe e confirmou que estava no Município, no dia 29 de junho. Ele conseguiu entrar no instagram, através de um celular emprestado por uma moradora. Após isso, o irmão mais velho viajou até o local e conversou com alguns moradores que, confirmaram para David Castro, que o rapaz realmente teria sido visto andando pelas ruas da cidade.

Alguns pessoas chegaram a relatar que o rapaz abordava os moradores avisando que não tinha celular e pedindo o aparelho telefônico para entrar no instagram e assim tentar contato possivelmente com a mãe e com a família que mora em Manaus.  Mas, desde o dia 29 de junho à família não teve mais notícias do rapaz.

Apesar dos inúmeros trotes recebidos, eles insiste na divulgação da imagem e dos telefones de contato para conseguir qualquer informação que consiga levá-los até o local que se encontra o jovem.

João Pedro Castro de Andrade possui uma deficiência física no braço e também possui algumas tatuagens no pescoço, uma delas com a palavra: Love.  A família do desaparecido pede que, somente quem tiver informações verdadeiras sobre o paradeiro do jovem faça contato.