Familiares e amigos de personal trainer morto durante acidente por blogueira, cobram justiça

Familiares e colegas de profissão do personal trainer, Talis Roque, morto durante um grave acidente de trânsito, cobram justiça em cima do caso que repercutiu nas últimas semanas, onde uma blogueira identificada como Rosa Tavares, teria sido imprudente e ceifado a vida do jovem educador físico.

Nas redes sociais, um grupo de amigos, colegas e membros da família seguem fazendo barulho, para que o caso não caia no esquecimento e que a culpada saia impune. Imagens mostram o exato momento do acidente, onde é possível ver que o carro atinge em cheio o jovem e o arremessa contra uma mureta.

ENTENDA O CASO – Talis Roque da Silva, 31, morreu na noite desta quinta-feira (31), após se envolver em um acidente de trânsito, na Av. Mário Ypiranga, no Adrianópolis, zona centro-sul da capital. O personal foi atingido por um carro que era conduzido pela influencer Rosa Tavares.

De acordo com informações, o personal trainer dirigia uma moto quando foi atingido por um carro que era conduzido por Rosa Tavares. Com o impacto da batida, ele foi arremessado e jogado contra um poste.

O personal ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, no Adrianopólis, zona centro-oeste, mas foi a óbito na unidade hospitalar.