Família de Tom Veiga vai investigar se ele foi envenenado; a ex-mulher é suspeita

Familiares de Tom Veiga o “eterno” louro José” suspeitam do verdadeiro motivo da morte de Tom, e pensam em exumar o corpo do ator, que faleceu em novembro do ano passado. A família desconfia que o artista, não tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), como divulgado na época do ocorrido, mas por envenenamento.

A ex-mulher de Tom, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, teria conseguido que ele fizesse um testamento e a incluísse, tendo direito, inclusive, a uma pensão de 18 mil reais por um ano. Segundo fontes ligadas ao caso, Tom Veiga teria tentado retirar o nome da ex do inventário, mas vinte dias depois ele apareceu morto.

Três dias antes de morrer, Tom chegou a pedir para um amigo que ele fosse testemunha no cartório para a realização de uma mudança no seu testamento, onde Tom Veiga pretendia tirar Cybelle Hermínio da Costa Veiga do documento.

Diante das circunstâncias, a família está analisando a possibilidade de exumar o corpo e, ainda, tirar Cybelle do testamento, conforme desejo de Tom.

Cybelle está na briga pela herança, assim como os filhos de Tom Veiga, que querem provar judicialmente a indignidade dela como herdeira. Os bens de Tom foram divididos: 50% foram destinados à ex-mulher e 12,5% a cada um de seus quatro filhos.