Ex-namorada de Felipe Neto diz que foi ameaçada pelo youtuber

Durante entrevista no Vênus Podcast, a youtuber e influenciadora digital, Maddu Magalhães, 33, relatou que sofreu ameaças pelo youtuber Felipe Neto, 34, após o termino da relação. Os dois, que namoraram por 10 anos, tiveram um término conturbado.

Ela comentou que na época do relacionamento os dois eram muito novos e imaturos, e que foram morar juntos muito rápido. Sincera, Maddu também frisou que houve traição pelas duas partes. Para ela, a forma como Felipe lidou com a situação é o que mais dói. “O que mais me magoa nessa história toda é a maneira como ele me critica por uma coisa que ele também fez”, ressaltou.

“Ele acha que eu traí ele mais vezes do que eu, de fato, traí. Isso é um ponto importante também. Ele tem uma história na cabeça dele que não aconteceu. É difícil falar sobre isso. Eu fico triste pelo monstro que ele criou na cabeça dele”, lamentou.

A influenciadora ressaltou que considera Felipe Neto uma pessoa legal, mas que fica triste porque o youtuber criou um “monstro na cabeça dele”. “Todo mundo sabe que ele tem a característica de: ‘ou você está do meu lado ou você está contra mim’. Ele é assim e enxerga as coisas assim”, opinou.

“Desde que terminamos, nunca mais falei sobre esse assunto, por medo, né? O Felipe é um pouco briguento. Fui bem ameaçada, com mensagens duras. Não foi legal nosso término, terminamos super mal”, explicou ela.

Ainda durante a entrevista, Maddu explicou que estava falando sobre isso porque considera necessário. “É importante para mim, terapeuticamente, falar sobre esse assunto porque eu não falei por muito tempo, por medo. E não tem nada demais a minha versão, ele não fez nada demais. Ele só acredita em uma história na cabeça dele e me odeia mais do que precisa”, finalizou.

Felipe nega as acusações

Após o trecho da conversa viralizar, Felipe Neto se pronunciou sobre o assunto. “A assessoria de imprensa de Felipe Neto nega as supostas afirmações feitas decorrentes de um relacionamento que teve fim há anos e que são de cunho estritamente pessoal”, diz a nota.