Ex-funcionário da campanha de Joana Darc afirma que rolex usado por marido da deputada seria presente do presidente do Amazonas FC

O esposo da deputada estadual Joana Darc (União Brasil),  o empresário Aldenor Lima teria ganhado um relógio Rolex modelo Daytona, de 18 quilates, avaliado em cerca de R$ 300 mil, o presente teria sido dado pelo presidente do Clube AmazonasFC Wesley Couto, o que aumenta o indício da suposta ligação da parlamentar e o marido com o presidente do clube.

O caso veio à tona após a deputada Joana Darc enviar em emendar parlamentar R$ 3,5 milhões de reais em patrocínio. Aldenor (esposo da parlamentar) é patrocinador do clube AmazonasFC.

A informação do relógio foi confirmada por um ex-funcionário de campanha de Joana e confirma que as relações entre o presidente do clube de futebol e o casal são estreitas, justificando o presente valioso.

A jornalista política Cínthia Blink revelou que Aldenor é irmão de Emerson Lima, ex-secretário da Secretaria de Estado de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc), cuja o secretário adjunto, na época, era justamente Wesley, hoje presidente do Amazonas FC. Todos, aparentemente, já tiveram contato antes.

O esposo da deputada  estaria sendo cotado a se candidatar a vereador em 2024. Além disso, estampa a clínica veterinária na camisa do time de futebol.