Ex-BBB Felipe Prior é condenado a 6 anos de prisão por estupro

No último sábado (08), o arquiteto, empresário e ex-BBB Felipe Prior foi condenado pela 7ª Vara Criminal de São Paulo por um estupro cometido por ele em 2014. O caso foi denunciado em 2020.

A decisão assinada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos é de que ele cumpra 6 anos de prisão em regime semiaberto. Prior pode recorrer em liberdade.

O caso do ex-BBB corre em segredo de justiça. Segundo a decisão, Felipe usou de força física para realizar violência. Ele teria movimentado a vítima de forma agressiva.

Ainda segundo a decisão, ele, segurou Themis pelos braços e cintura e puxou os cabelos dela, que pediu para que ele parasse.

Ela afirmou à Justiça de São Paulo que “não queria manter relações sexuais”, mas ele continuou o ato.

A decisão da Justiça relata que Felipe Prior se valeu da força física para praticar a violência, que movimentou a vítima de maneira agressiva.

Em sua decisão, a juíza do caso diz que não há dúvida de que houve crime citando o prontuário médico da vítima, que atesta laceração genital, prints de mensagens entre Themis e Prior, depoimentos dela, do ex-BBB e de testemunhas de defesa e de acusação.