Entenda o que pode ter causado a morte de Mc Kevin

Em depoimento, a garota de programa paulista Bianca Domingues, de 26 anos, afirmou que ela e o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, estavam mantendo relações sexuais na varanda do prédio. Além da dupla, estavam no quarto do hotel Victor Elias Fontenelle, 23 anos, no quatro 502, disse ainda durante a madrugada, que conheceu o músico na praia. Ela, a mulher do artista, Deolane Bezerra, e outros amigos voltaram a prestar depoimento na delegacia na tarde desta segunda-feira (17/5). Bianca e a esposa do artista discutiram no local.

Segundo Bianca, por volta das 13h, ela conheceu Kevin e Victor, que se encontravam com mais quatro amigos, em um quiosque em frente ao hotel onde o músico estava hospedado, quando conversou com Victor por 20 minutos. Quatro horas depois, ela passou pelo grupo, e Kevin e Victor a olharam. Victor a convidou para ir ao quarto sob o argumento que o MC Kevin gostaria de ficar com ela.

Já no quarto, Kevin, Bianca e Victor tomaram uma garrafa de champanhe. Kevin pediu para Jhonatas, um dos seguranças do artista, ir embora, com medo de ser descoberto pela esposa. Bianca contou ainda que Kevin a levou para sacada e fechou a cortina, mas teria ficado preocupado com sua esposa Deolane Bezerra, com receio de que ela flagrasse os dois no local e tentou pular para varanda do andar debaixo.

Bianca conta que desviou o olhar para o quarto e, quando percebeu, Kevin estava pendurado. Ele ainda teria tentado alcançar a sacada de baixo, dando um impulso com as pernas, o que não aconteceu.

Na queda, o artista ainda bateu a cabeça em um telhado, e depois na escada da piscina. Conforme Bianca, ele queria se “esconder” da mulher. Mas tanto ela quanto Victor alegaram à polícia que ninguém havia batido na porta do quarto. Na tarde desta segunda-feira, peritos e agentes da 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca) realizam nova perícia no quarto e no local onde o MC Kevin caiu.

À polícia Deolane informou que ele não tinha motivo para cometer suicídio e afirmou que o marido teria usado drogas. O corpo foi liberado do Instituto Médico Legal, no Centro, e o sepultamento será realizado em São Paulo.