Enfermeiro enlouquecido de ciúme é preso por ticar a namorada com 38 facadas

Manaus – O principal suspeito da morte da design de sobrancelhas Emilaine de Souza Souza, de 19 anos, foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O enfermeiro assassino, André Felipe, de 28 anos, estava foragido desde o dia do crime, confessou o ato e sua motivação.

Desde o dia do assassinato, segundo a família, André agiu de maneira suspeita. De acordo com os vizinho da vítima, o homem foi visto saindo da quitinete que morava Emilaiane, na madrugada em que ela foi encontrada morta, pela sua irmã.

Após saberem do crime, a irmã da vítima ligou para o homem – que mentiu sobre estar viajando pelo interior do Estado. No dia seguinte, durante o velório, em uma nova ligação, ele informou que iria até os familiares prestar as condolências, mas não apareceu.

“Isso chamou a nossa atenção. Como ele iria até o velório sendo que disse um dia antes que estava viajando?”, questionou a fonte. A suspeita foi levada até a polícia, que iniciou a investigação.

André Felipe, em depoimento confessou que não estava viajando. André confessou que ele e Emilaiane viviam um relacionamento aberto no qual ele poderia se relacionar com várias mulheres, entretanto, aceitando que Emilaiane também tivesse quantos parceiros quisesse.

Emilaiane costumava ter ‘suggar daddies’, ou seja, homens mais velhos que a bancavam em bares caros, e que dependendo da ocasião, poderiam ter sexo com ela. O fato era um grande incômodo para André Felipe. Ele levava um relacionamento aberto, porém seu ego não aguentou. Enciumado ele matou Emilaiane a sangue frio, com 38 facadas.

Após assassinar a namorada, o enfermeiro mentiu que estava fora da cidade, porém se escondeu na casa de um amigo não identificado, em Manaus.
A prisão do suspeito foi confirmada pelo titular da DEHS, delegado Charles Nascimento que irá dar mais detalhes da ação durante coletiva de imprensa que ocorrerá às 17h30, na Especializada.

Emilaine é natural de Parintins e deixou um filho e seis irmãos. O corpo da jovem foi encontrado pela irmã, no momento em que ela voltava do trabalho. Emilaine foi morta com mais de 35 facadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui