Em vídeo, funcionária de hotel chora depois de ser demitida por filmar o Guns N’ Roses; confira

A funcionária conhecida apenas como ‘Tayrine’, do Hotel Juma Ópera, localizado no centro da capital amazonense, onde a banda de hard rock, Guns N’ Roses está hospedada, foi demitida na noite da última terça-feira (30), após supostamente ter gravado um vídeo da banda e vazado na internet.

A garçonete é tão fissurada pela banda que chegou a mostrar uma tatuagem que tem no quadril, o desenho é o clássico escudo da banda montado com rosas e revólveres.

‘Eu sou muito fã, só queria que entendessem o meu sentimento. Eu não corri até eles, não fiz escândalo, servi eles com muita emoção. É a melhor banda de todos os tempos, é a nossa história e isso é pra gente, não é justo’, disse a ex-funcionária.

Nas imagens é possível ver que a garçonete não se aproxima dos músicos, filma de longe e demonstra muita emoção ao filmá-los. ‘Já posso morrer depois disso’, diz ela nas filmagens.

Após repercussão do caso, fãs começaram um espécie de protesto para que o hotel a perdoasse. ‘O amor de uma fã não pode ser motivo de punição’ disse um dos frequentadores.

Assista:

Com informações Portal Expresso AM