Em tentativa de sequestro, militar leva três facadas

Um soldado do Exército Brasileiro (EB), identificado como Bruno da Silva Santana, de 21 anos, foi esfaqueado após ser vítima de uma tentativa de sequestro na noite desta sexta-feira (12), na rua 43, conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital.

Segundo a Polícia, o militar voltava do quartel, quando estava chegando em sua residência foi abordado por homens desconhecidos, que tentaram arrastá-lo para o porta-malas de um carro.

Ele sofreu uma tentativa de sequestro. Santana foi puxado para dentro do veículo, mas conseguiu escapar. Entretanto, um dos suspeitos perseguiu ele e desferiu três facadas, sendo duas nas costas e uma que atingiu-lhe o braço.

Em seguida, os criminosos fugiram, tomando rumo ignorando e sem deixar pistas.

O soldado seguiu para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, na zona Leste de Manaus, onde recebeu atendimento médico. Ele não corre risco de vida.

Bruno relatou à Polícia, que não possui nenhum envolvimento com atividades ilícitas e pode ter sido confundido com outra pessoa. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).