Em novo depoimento, viúva de MC Kevin afirma que os próprios amigos incentivaram a morte do artista

BRASIL – Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, relata em novo depoimento, que acredita que Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e Jhonatas Augusto Cruz incentivaram, não propositalmente, o acidente que levou MC Kevin a morte. Ela afirma que ambos, pretendiam ter relações sexuais com Bianca Domingues, porém não tinham o valor para pagar e enganaram o cantor, dizendo que ela estava chegando para que o mesmo deixasse o quarto pela varanda do quarto de um hotel na orla da Zona Oeste.

Deolane compareceu a delegacia após o advogado Danilo Garcia de Andrade que representa Bianca, comunicar que enviaria um documento ao Ministério Público do Rio com novas versões que teriam sido lembradas pela modelo. O advogado relatou que teria acontecido uma briga e com isso MC Kevin e MC VK com receio da chegada de Bianca, teriam ido até a varanda e a discussão motivou o funkeiro a passar as pernas pelo parapeito.

A viúva afirma que a discussão entre eles teria começado porque o noivo pediu para o amigo VK deixar o quarto e não queria participar de nada com eles e Bianca. Completou ainda dizendo que o nome dela foi usado no momento da discussão e que “no quadro de uso de drogas e álcool e de falta de cognição de Kevin”, o funkeiro pode ter tentado se esquivar transpondo as sacadas dos apartamentos 502 e 402, “vindo a perder seu apoio, gritar por socorro e cair”.

Segundo o delegado que investiga o caso, delegado Leandro Gontijo: O caso vinha sendo tratado até então como um acidente. No entanto, uma das testemunhas agora aponta para a possibilidade de induzimento ao suicídio. Teremos então uma conclusão a partir das provas técnicas.