Em nota, defesa de suspeito de estupro em Manaus afirma que envolvido irá se apresentar à polícia

O advogado Alexandre Torres Jr, disse em nota que, Rogério Lindoso dos Passos, suspeito de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de quatro anos, no último dia 2 de março, dentro do provador de uma loja de um shopping na Zona Norte de Manaus, irá se apresentar a polícia na próxima segunda (20).

Rogério Lindoso dos Passos possui mandado de prisão expedido pelo Plantão Criminal, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo Alexandre Torres Jr, o suspeito vai apresentar sua versão dos fatos e provar sua inocência. “Considerando ainda a fiel concordância do investigado em contribuir de forma ilimitada com as autoridades que lhe investigam, Rogério Lindoso dos Passos informa que se apresentará na segunda feira, dia 20 de março de 2023, para as autoridades e apresentará sua versão dos fatos provando sua inocência para a sociedade brasileira”, diz trecho da nota.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA

Considerando que nada tem a esconder o investigado e após produtiva reunião da Autoridade Policial responsável pelas investigações com a Procuradoria de Prerrogativas da OAB-AM na data de hoje.

Chegou-se à um consenso muito produtivo que vai além da divergência de entendimentos dos juristas envolvidos no caso em tela.

Esse consenso é elementar do Estado Democrático de Direito, o respeito a todos que estão exercendo dignamente suas funções servindo como auxiliares da justiça para o bem comum, para que regulem-se as relações sociais e assim todos possam viver a justiça aristotélica.

Considerando ainda a fiel concordância do investigado em contribuir de forma ilimitada com as autoridades que lhe investigam, Rogério Lindoso dos Passos informa que se apresentará na segunda feira, dia 20 de março de 2023 para as autoridades e apresentará sua versão dos fatos provando sua inocência para a sociedade brasileira.

Na oportunidade agradece aos amigos, familiares, clientes e cada um que disponibilizou seu tempo para desejar que tudo dê certo na defesa do investigado.