Em Manaus, defesa do acusado de ter estuprado criança em provador de loja, diz que ele não vai se entregar

O advogado de defesa de Rogério Lindoso dos Passos, procurado nos últimos dias por estupro de vulnerável, supostamente ocorrido em um provador de um loja no Shopping Sumaúma em Manaus, disse que ele só irá até a delegacia se após ter acesso ao inquérito polícia e as supostas acusações. As informações foram repassadas pelo advogado Alexandre Torres Jr, que cuida da defesa do suspeito.

De acordo com o Alexandre Torres Jr, “não faz o menor sentido” o contexto dos vídeos. Ele e sua equipe jurídica estiveram na loja e no provador onde supostamente aconteceu o crime, e afirmaram que é possível ouvir tudo ali. “Então não faria o menor sentido essa narrativa de que houve uma conversação”, disse ele.

A defesa considerou a decisão do mandado de prisão como “arbitrária” e por conta disso o cliente só irá se entregar após eles terem acesso ao inquérito policial com todas as informações e acusações.

Nas redes sociais, o advogado refirmou que Rogério Lindoso dos Passos é inocente. “Recebemos diversas mensagens de pessoas que acreditam na inocência de Rogério, pessoas que conhecem, já conviveram, trabalhavam juntos”, escreveu ele nas redes sociais.