Em Manaus, ‘Café’ foi morto baleado no Jorge Teixeira

O adolescente Hilário Oderico Jesus Guimarães Macedo, de 17 anos, conhecido como ‘Café’, foi morto com um tiro na cabeça, na noite dessa quinta-feira (1). O crime aconteceu em frente da casa onde a ele morava,na rua Presidente Itamar Franco, comunidade Cidade Alta, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.

Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores, por volta da 22h30, informando terem ouvido tiros.

Quando os policiais chegaram ao endereço informado encontraram o adolescente morto e um outro homem, não identificado, ferido à bala em um dos pés.

“A vítima já tinha passagem pela polícia. A minha equipe mesmo chegou a apreendê-lo no bairro Japiim por tráfico de drogas. Dessa vez os vizinhos informaram que o Hilário tinha sido chamado na porta de casa por uma pessoa, ainda não identificada, que lhe atirou na cabeça, levando-lhe à morte no local. Um homem que passava no momento, quando voltava da igreja também foi atingido com no pé”, segundo o tenente da Estevão 30ª Cicom,.

Familiares estiveram reconheceram o adolescente, mas ninguém quis prestar esclarecimentos sobre o fato. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) segue em investigação.