Em Manacapuru, homem é preso em flagrante após agredir brutalmente a companheira

Um homem de 40 anos, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) após agredir brutalmente a sua companheira, de 37 anos. A prisão aconteceu na segunda-feira (26), em Manacapuru (a 68km de Manaus).

Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada de Polícia (DEP) do município amazonense, responsável pelo caso, o crime ocorreu no bairro São José, e o indivíduo foi preso no mesmo dia, no bairro Correnteza.

De acordo com a delegada Robert Merly, titular da DEP, as providências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia e denunciar seu companheiro. Na ocasião, ela relatou que havia sido agredida por ele com socos e chutes no rosto e demais partes do corpo, o que resultou em vários hematomas.

“Após tomarmos conhecimento dessa ação criminosa, nos deslocamos em busca do infrator, mas ele já havia fugido do local. Em ato contínuo, realizamos novas buscas e o localizamos em uma via pública do município”, explicou a delegada.

Com isso, o homem foi autuado por lesão corporal dolosa, injúria e ameaça no âmbito da violência doméstica. Ele ficará custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui