
Após deixar o presídio na Espanha, o jogador Daniel Alves deu uma festa em sua casa. O jornal “Marca” foi o primeiro a informar sobre a comemoração.
O motivo, no entanto, não foi ter deixado o presídio. Ele estava comemorando o aniversário do pai, Domingos Alves da Silva. Segundo a publicação espanhola, aliás, o evento contou com familiares e amigos de Daniel Alves.
“À noite [amigos] vieram a esta casa [onde ocorreu a festa], quando já não havia mais jornalistas, e comemoraram [o aniversário de Domingos Alves da Silva] também com Dani Alves”, revelou um repórter da mídia espanhola.
Aliás, a comemoração não tinha hora para acabar. Afinal, a festa durou até a madrugada, conforme o repórter que estava próximo ao local.
Daniel Alves ainda não completou uma semana nas ruas. Ele deixou o presídio na última segunda-feira após pagar fiança no valor de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões). Como está com problemas na Justiça brasileira e seus bens bloqueados, o jogador precisou contar com ajuda de amigos para angariar o valor.
Além do dinheiro, Daniel terá que se apresentar à Justiça sempre que for solicitado, não podendo deixar a Espanha, onde precisou entregar seus passaportes. Ele também não poderá se aproximar da vítima nem fazer qualquer tipo de contato.