Em Iranduba, homem é morto após ter casa invadida por 15 criminosos

Um homem, identificado como André Lima da Silva, de 41 anos, foi assassinado com vários tiros depois de ter a casa invadida na madrugada desta quinta-feira (18). O crime aconteceu na rua Abacaxi, no bairro Morada do Sol, no município amazonense de Iranduba (situado a 27 quilômetros de Manaus).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado por um familiar da vítima, foram cerca de quinze homens armados que invadiram a casa da vítima. Segundo informações da Polícia, o alvo dos criminosos não era André e sim uma mulher chamada “Andreza”, pela qual eles já entraram no local procurando, e quando não a encontraram, os homens apontaram a arma na direção de André e efetuaram vários disparos contra ele. Devido aos graves ferimentos, a vítima não resistiu e morreu no local.

Segundo relatos das testemunhas, depois da execução, os criminosos roubaram diversos objetos e depredaram a casa, fugindo logo em seguida. Até o momento, eles ainda não foram identificados e estão foragidos. O crime surpreendeu os moradores do município e e espalhou medo na comunidade. O caso será investigado pela 31ª Delegacia Interativa Policial (DIP).