Em entrevista, filho de Bolsonaro nega caso amoroso com assessor

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, falou sobre a acusação de que tinha um relacionamento amoroso com seu ex-assessor Diego Pupe, após ser confrontado pelo colunista com prints lavrados em cartório e que foram atestados como verdadeiros.

“Só contestando algumas coisas que ele (Diego) me mostrou. Ele mostrou um print, que foi lavrado no 18º Cartório do Distrito Federal. Esse print mostra uma grande intimidade entre vocês. Uma intimidade que parece existir um relacionamento amoroso”, avisou Leo Dias, que imediatamente foi interrompido por Renan. “Eu sei qual é esse print”, avisou.

O print em questão é uma conversa de Renan com Diego, via WhatsApp, na qual Renan tenta reverter o fim do relacionamento com o rapaz. “Eu te amo, cara. Não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo, agora vem querer terminar, porr4? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto, para de show, por favor”, escreveu Renan Bolsonaro para o ex-assessor.

Ainda de acordo com o Leo Dia, o ex-assessor também conta que morava na mesma casa que Renan e dormia no quarto ao lado do filho de Bolsonaro. Disse, inclusive, que Renan recebia meninas num outro quarto, mas que não tinha ciúmes das relações heterossexuais do filho do ex-presidente.