Durante entrevista, Amon Mandel fala sobre candidatura de Bolsonaro e Lula “As duas são péssimas”

Manaus| Frente ao cenário político para saber o futuro presidente do Brasil em 2022, o vereador de Manaus Amon Mandel comentou sobre a candidatura do presidente Bolsonaro (PL) e Lula (PT), durante uma entrevista ao podcast PodMais, na ocasião o vereador Amon criticou os dois políticos e definiu como “péssimas”. O comentário aconteceu no momento em que o vereador respondia sobre a influência da família em seu mandato, inclusive comentou que sua postura já rendeu brigas em casa. “As vezes discordo de todos”.

Durante o bate-papo Amon falou que pretende se candidatar para deputado federal ou estadual nas eleições de 2022, com uma condição, “Desde que eu consiga entregar o que prometi na campanha para vereador”. Ainda disse que pretende se filiar a legenda União Brasil, partido criado da fusão entre DEM E PSL.

Quando questionado sobre a presidência da República, Amon afirma que vai observar o cenário “como qualquer cidadão”, para então decidir seu voto. No entanto, fez críticas aos dois principais nomes da corrida eleitoral do ano que vem – Bolsonaro e Lula. “As duas opções são péssimas”.

O vereador revelou ainda que sua opinião gera “conflitos” em casa, já que a mãe apoia um e o pai outro. Questionado ainda acerca das críticas que recebe, pela influência da família no seu mandato, Amon respondeu dizendo quê: “As críticas eu respondo com o mandato”, enfatizou.

Foto: Reprodução