Dupla envolvida em chacina de família morre em confronto com a polícia no AM

Dois homens envolvidos na chacina de uma família em Manacapuru, foram mortos na manhã de hoje (31), durante uma operação da Polícia Civil. Um terceiro criminoso foi preso. A ação ocorreu na comunidade Lago do Jacaré, onde ocorreu a barbárie.

A operação foi deflagrada nas primeiras horas desta manhã para prender os suspeitos da chacina que vitimou mãe e filhos na última terça-feira (29). Os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes e durante o confronto, dois homens foram atingidos e morreram no local. Uma pessoa foi presa. Com os suspeitos foram encontradas arma e drogas.

Lucineia Rodrigues, 86, e os três filhos dela Ney Rodrigues de Oliveira, 27, Jhones Rodrigues de Oliveira, 39, e Oney Rodrigues de Oliveira, foram assassinados e carbonizados dentro de casa na noite da última terça-feira (29).

A chacina foi motivada por vingança e foi ordenada e executada também por Josué Silva dos Santos, conhecido também como “China”. O homem foi esfaqueado por Oney no dia 23 de fevereiro deste ano, mas sobreviveu e jurou a família inteira de morte.

Os corpos dos dois suspeitos que morreram durante o confronto foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.