Duas amazonenses que residem em São Paulo desaparecem misteriosamente em baile funk

Na madrugada da última quinta-feira dia (3) um boletim de ocorrência registrou o desaparecimento de duas jovens amazonenses, Julia Renata Garcia Rafael, de 25 anos, e Claudia Cristina Pinto Pereira, de 35 anos, na zona sul de Guarulhos, São Paulo. As duas são amigas e residem na capital paulista.

As amigas foram vistas pela última vez no feriado de Corpus Christi, em um baile funk no bar Paraíso na Laje, em Paraisópolis. A família de ambas as jovens reside em Manaus e aguarda respostas da polícia sobre o paradeiro das duas.

Júlia postou a localização da festa em que estava, e depois disse a amigas que iria para casa com “o dono do rolê”.

A mãe de Júlia Renata, Elizabeth Maia, está em São Paulo e declarou que até agora, não há novidades sobre o caso.

Tudo o que sabemos até agora é o que já foi dito. Ninguém sabe nada delas desde o dia 3 de junho, após elas saírem da festa“, disse Elizabeth Maia, mãe de Júlia Renata

Segundo informações da Polícia Civil nesse momento é importante saber como amigas chegaram até Paraisópolis e a partir disso, tentar refazer o caminho delas até a festa, para encontrar possíveis indícios do desaparecimento das duas.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que o caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações de Pessoas Desaparecidas, da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).