Dono da página “Carros de Baiano” é executado com pelo menos oito disparos de arma de fogo

O influenciador digital e proprietário da conta “Carros de Baiano”, Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto na tarde da última sexta-feira (2), por homens não identificados na capital paulista. A página que o influenciador administrava contava com mais de 1,2 milhões de seguidores.

O crime continua repercutindo muito nas redes sociais nesta segunda-feira (5). “Descanse em paz, Diego! Me ajudou muito nos perrengues aqui do Instagram! Vá com Deus, cara!”, escreveu um perfil. “Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração dos familiares”, postou outro.

Imagens de câmeras de segurança registraram o homicídio, cometido quando o influenciador saiu da casa da namorada. O vídeo mostra que um Volkswagen Prata se aproxima da vítima, nisso o atirador já desce do banco de passageiro e disparo pelo menos doze vezes contra o influenciador, que já dentro do carro dele, em movimento. Confira:

O influenciador chegou a ser encontrado com vida e consciente por policiais militares que atenderam a ocorrência. No entanto, morreu pouco tempo depois em uma unidade hospitalar.

O 33º Distrito Policial de Osasco investiga as possíveis motivações do crime.