Dona de casa luta com um pit-bull e consegue salvar três crianças de ataque

Na noite desta quinta-feira (16) a dona de casa Luciene Rodrigues de Oliveira, 46 anos, salvou corajosamente as filhas e a sobrinha do ataque de um cão da raça pit-bull, na rua QR 321 de Samambaia Sul, Distrito Federal. Luciene levou mordidas no braço, punho e rosto. Além dela, a filha, de 12 anos, e a sobrinha, de 9, ficaram feridas.

O ataque ocorreu quando Luciene voltava para casa, por volta das 19h, do mercado, a pé, com duas filhas, a sobrinha e a nora, de 14. “Estávamos caminhando quando o cachorro veio e atacou, primeiramente, a minha sobrinha de 9 anos. Ela estava de patins, e ele foi em cima dela. Nisso, saí correndo, peguei-o pelo pescoço, segurei, e as crianças fugiram. O povo abriu os portões, e as crianças entraram. Só fiquei eu do lado de fora, e o animal começou a me atacar”, contou.

“Eu corri e pulei em cima de um carro, mas o pit-bull pulou também. Eu o empurrei, ele caiu e, depois, voltou com as patas no meu peito, e eu caí de cima do carro, no chão. Depois, o cachorro pulou no meu pescoço, e eu consegui empurrá-lo, mas ele ainda mordeu perto da minha boca. Quando consegui sair, fui para a frente de um portão e falei: ‘Moça, abre, o portão para mim, pelo amor de Deus’. Aí, ela abriu, eu entrei, e ele ainda veio correndo para tentar me pegar”, completou Luciene.