Deu ruim! Novinha pede desculpas após vídeo em que ela aparece beijando treze homens viralizar na internet ; veja o vídeo

Na última sexta-feira (21), Kawanne Nobre, a jovem que postou um vídeo que viralizou na internet recebendo beijo de treze homens, em um evento realizado durante a pandemia, veio a publico fazendo um pedido de desculpas nas redes socias. A jovem era uma entre as dezenas de pessoas que se aglomeravam em um aniversário chamado de “Festa do Beijo”.

Até o momento 20 pessoas foram intimadas a depor na delegacia da Polícia Civil da região metropolitana do Cariri, no Ceará, inclusive a jovem, que chamou especial atenção por conta do vídeo.

Nas imagens, Kawanne faz uma brincadeira com treze amigos, um de cada vez, perguntando “tapa ou beijo?”. Assim, sucessivamente, cada rapaz dava um beijo no rosto dela. Em alguns casos, o homem decidia beijá-la na boca, e algumas amigas também participaram.

Kawanne ainda mentiu ao dizer que sua avó era juíza, e por esse motivo não temia problemas com a Justiça. Porém, após a repercussão do vídeo e minutos antes de comparecer à delegacia, ela não só pediu desculpas, como desmentiu a afirmação.

“É uma senhora comerciante aposentada, a qual reportei ser uma autoridade não passou de uma brincadeira a qual também me arrependo”, disse.

Kawanne diz reconhecer o erro e escreve o texto como forma de se retratar por descumprir o decreto estabelecido pelo governo estadual acerca da pandemia da Covid-19.

“Reconheço que errei, pois nesse momento muitos familiares sofrem por seus entes queridos que perderam a vida ou lutam até mesmo por um leito de UTI”, escreveu.

“Quero ressaltar que sei da minha responsabilidade social e que falhei, porém não justifica pessoas de minha família serem responsabilizadas, já que não moro com elas, especialmente a minha avó”, disse. “[Ela] cumpre rigorosamente a quarentena, não tinha conhecimento do ocorrido e repudia veementemente esse tipo de comportamento”.

“Quero também pedir perdão publicamente a toda população por minha atitude desrespeitosa, estou muito arrependida. Quero também pedir as pessoas que não cometam erros similares, pois, somente seguindo os protocolos de segurança venceremos esse vírus”, finalizou.

Segundo o jornal local, a Polícia Civil interrogou, ontem (25), vinte das trinta pessoas identificadas nos vídeos que circulam nas redes sociais.

Confira: