Desfile de carro guincho em homenagem ao motorista assassinado em oficina

Amigos motoristas de guincho fizeram um cortejo em homenagem ao amigo Emanuel Macário Alves, de 41 anos, nesta quarta-feira (07). O cortejo fúnebre iniciou na avenida Torquato Tapajós, passou por uma funerária no bairro Cachoeirinha e encerrou no cemitério São Francisco, no bairro Morro da Liberdade, onde ele foi sepultado.

Consternados, os colegas quiseram homenagear o amigo que foi brutalmente assassinado na última terça-feira (06) em uma oficina situada na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, Zona Sul de Manaus, quando foi confundido pelo assassino, que acreditou que a vítima era policial por estar usando uma calça similar ao de uniforme de Polícia militar.

Ontem, Emanuel chegou na oficina em um carro guincho por volta das 12h30, com um colega de trabalho e acabou sendo assassinado com quatro tiros que lhe atingiram o rosto e a cabeça.

No trajeto, no bairro Cachoeirinha, várias pessoas testemunharam as últimas homenagem para Emanuel, que era bastante querido por amigos e familiares. Familiares , amigos e trabalhadores, estamparam a faixa “Luto” em sinal de respeito e em homenagem ao motorista Emanuel Macário.