
Após a divulgação de imagens pela Polícia Civil de um “maníaco” que está estuprando mulheres nas ruas de Manaus, uma denúncia revelou a possível identidade do suspeito, identificando-o como Diego Pinheiro Cavalcante. O abusador seria, ainda, portador do vírus HIV.
Segundo a denunciante, que prefere manter sua identidade em sigilo por ser casada, ela foi roubada e abusada em 2018 por um homem identificado como Diego Pinheiro Cavalcante, nas proximidades da Avenida das Torres. Na ocasião, ele foi contido e preso pela polícia, e tinha 24 anos.
Atualmente, a mulher acredita que Diego pode ser o homem procurado pela Polícia Civil, pois moradores do bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus, afirmaram que ele tem fama de ser aliciador e “jack” na região. Ele responde por roubo e estupro processo 0654074-37.2018.8.04.0001
O Caso
O 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) está divulgando a imagem de um homem procurado pelos crimes de estupro e perigo de contágio de moléstia grave.
O homem foi denunciado por uma mulher que relatou ter sido estuprada por ele na segunda-feira (15), por volta das 5h30, na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus.
A vítima informou à polícia que estava a caminho de uma clínica médica para fazer exames quando, nas proximidades da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), foi abordada pelo criminoso armado com uma faca. Sob ameaça de morte, ele a levou para uma casa abandonada e a estuprou. Durante o ataque, o agressor afirmou ser portador de HIV.
A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre a localização do criminoso seja comunicada pelo número (92) 98116-9099, disque-denúncia do 1° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do denunciante será preservada,” assegurou o delegado Cícero Túlio.