Delegado afirma que vai indiciar blogueiros que fizeram vídeo para soltar Lucas Picolé e Mano Queixo em Manaus

O Delegado Cícero Túlio, do 13° Distrito Integrado de Polícia (DIP), afirmou nesta terça-feira (04) que também vai indiciar os blogueiros que fizeram vídeo em apoio aos influenciadores Lucas Picolé e Mano Queixo, presos na última quinta-feira (29), suspeitos de participar de esquema fraudulento de venda de rifas que movimentou mais de R$5 milhões.

‘Agindo dessa forma eles acabaram cometendo associação criminosa e apologia ao crime, por conta disso serão indiciados’, afirmou o delegado. Ainda de acordo com o delegado, os blogueiros que aparecem em vídeo gravado em frente ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) também devem ter as redes sociais bloqueadas.

Investigações apontam que parte dos suspeitos que foram investigados são protegidos por pessoas vinculadas ao tráfico de drogas.

‘Já estamos tomando as providencias necessárias para representar o bloqueio das contas de redes sociais desses integrantes dessa associação criminosa. Realizamos algumas diligencias no entorno das residências onde eles moram. Informações foram coletadas que inclusive uns deles são protegidos de pessoas vinculadas ao tráfico de drogas’, finaliza o titular.