
O advogado Anthony Ricco, que representa Sean “Diddy” Combs, solicitou nesta sexta-feira (21) sua retirada da defesa do rapper, preso por tráfico sexual e extorsão. A informação é da revista Variety.
Em seu pedido, Ricco afirmou ter prestado a Combs um alto nível de representação legal, mas declarou: “Sob nenhuma circunstância posso continuar a servir efetivamente como advogado de Sean Combs.” Ele justificou sua saída com “razões suficientes” protegidas pelo sigilo entre advogado e cliente.
Apesar da saída de Ricco, outros advogados de Diddy, como Marc Agnifilo e Teny Geragos, seguem no caso. O rapper, que está detido no Brooklyn, em Nova York, nega todas as acusações.
Ricco garantiu que sua decisão não afetará o julgamento, previsto para maio. Ele havia sido contratado em setembro, quando o rapper foi preso.
Desde a detenção de Diddy, mais de 100 pessoas o acusaram de envolvimento em atividades ilegais. Sua defesa classifica as denúncias como uma “tentativa clara de obter publicidade” e reafirma sua inocência.