De biquíni, Bruna Linzmeyer exibe pelos na virilha e gera polêmica na internet

Neste domingo (25) a atriz Bruna Linzmeyer causou mais uma polêmica ao exibir o seu corpo natural, com pelos, em uma publicação no Instagram. Adepta à não depilação, a atriz é alvo constante de críticas por causa da sua escolha.

No post, a artista de 30 anos aparece com um biquíni amarelo – exibindo os seus pelos pubianos – segurando legumes. “Não quer se depilar blz, mas não se esqueça que você e uma figura pública e ninguém e obrigado a ver isso, coloca um short”, criticou um internauta.

“Precisa de tratamento urgente”, “Já pensou a mulherada começa a se inspirar nisso? Kkkk e “Tão linda que era” foram mais alguns dos comentários negativos acerca da publicação.

Porém, em meio à discussão, ainda há quem defenda a escolha de Bruna.

“Pessoal reclamando de pelos em quase pleno 2023… É tão tosco. Ter pelos faz parte de sermos humanos, aceitem esse fato com mais naturalidade, e também, que ngm é obrigado(a) a depilar”, disse uma usuária da rede social.

“Mano… Deixa a garota ser feliz a maneira dela. O que vcs tem haver com os pêlos dela?”, “Agora vi, mulher não é obrigada a viver depilada tempo todo” e “Quem nunca ficou sem se depilar que atire a primeira pedra!” foram alguns dos comentários feitos em defesa da atriz.

Veja aqui o post da atriz! 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui