
O show da cantora Daniela Mercury, que aconteceu no último sábado (14), em Salvador, gerou polêmica na web. Durante a apresentação, a cantora jogou um banco que estava no palco, dizendo querer mais espaço. O gesto, desagradou uma empresária local, dando início a uma onda de críticas.
A cadeira arremessada pela artista fazia parte de um lançamento da Tidelli, empresa de mobiliário que estava expondo no evento. Tati Mandelli, fundadora da marca, se sentiu desrespeitada e foi às redes sociais expressar sua indignação:
“Ela recebeu um produto nosso que está em exposição na Casacor, uma peça de lançamento, uma banqueta de bar, e arremessou ela como se fosse lixo”, lamentou.
Em um vídeo publicado no Instagram, a empresária não poupou palavras: “Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista que, na verdade, a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para vários lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo”, afirmou Mandelli em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.
Por fim, ela detonou Daniela: “Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas. […] Vão dizer que nós, empresários, não sabemos tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito?”, questionou, dada a situação. Nas redes sociais, a polêmica repercutiu.