Dançarina, que cumpriu prisão por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, revela perda de 12 kg

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão, presa em novembro de 2024 sob acusações de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas, surpreendeu seus seguidores ao revelar nas redes sociais que perdeu mais de 12 kg desde a saída da prisão.

A influenciadora, que em 2026 irá desfilar na avenida, explicou que passou por um processo intenso de emagrecimento após ter ganhado peso na prisão, onde disse que sua alimentação se limitava a pão, biscoito e chocolate.

“Em dezembro, perdi 7 kg porque estava muito mal. Depois enfrentei uma forte depressão e engordei 10 kg em apenas quatro meses por causa de uma crise emocional”, contou Natacha.

Ela recordou ainda que, durante o período de detenção, entrava com 57 kg e saiu com 67 kg, já que só recebia da mãe alimentos como pão, bolacha, manteiga e chocolate, sem se preocupar com o corpo.

Natacha permaneceu cerca de quatro meses presa e foi liberada em março, após a Justiça revogar sua prisão e retirar as acusações. “Consegui emagrecer 12 kg e agora estou no meu peso ideal, o melhor corpo da minha vida. Agora, só falta ganhar massa muscular até o Carnaval”, completou.